Procedimentos

Abdominoplastia

Para quem é indicado a abdominoplastia?

A cirurgia de abdominoplastia, também conhecida como cirurgia de abdômen ou dermolipectomia abdominal é indicada para quem deseja retirar excesso de pele flácida na região do abdômen. O procedimento consiste em amarrar os músculos abdominais para deixar a barriga mais lisa e tonificada.
Importante lembrar que a cirurgia não é indicada para para quem acabou de ter filhos. Após a gestação, recomenda-se pelo menos 06 meses após o término da amamentação.

Pós operatório da abdominoplastia:

A abdominoplastia, como qualquer processo cirúrgico, requer cuidados especiais durante o período de recuperação, como: sessões de drenagem linfática para diminuição do inchaço, cintas modeladoras em um determinado tempo, alimentação leve, bastante liquido, não expor seu corpo ao sol e demais recomendações feitas pelo seu médico.

Os resultados já podem ser percebidos após aproximadamente 30 dias do procedimento.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para realizar cirurgias plásticas?

Mais Especialidades

Convênios