Procedimentos

Implante de prótese mamária

Para quem é indicado a Implante de prótese mamária?

A cirurgia de implante de prótese mamária (Cirurgia de colocação de silicone dos seios) é um dos procedimentos mais requisitados no âmbito da cirurgia plástica e busca melhorar o equilíbrio do corpo, o aumento das mamas e proporcionar a melhora da autoestima e confiança da paciente.

Pós operatório da Implante de prótese mamária:

Durante o período de recuperação é importante que a paciente não faça esforço com os braços durante os primeiros dias após a cirurgia. Ela também não deve carregar muito peso durante dois meses. Além disso precisa usar sutiã cirúrgico por cerca de 2 meses. Outra recomendação é não tomar sol na cicatriz durante 6 meses.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para realizar cirurgias plásticas?

Mais Especialidades

Convênios