Procedimentos

Rinoplastia

Para quem é indicado a Rinoplastia?

Rinoplastia é a cirurgia plástica para correção estética do nariz, podendo aumentar ou diminuir, dar projeção a ponta, afinar e até diminuir a giba óssea (narizes aduncos). Muitas vezes essa cirurgia pode ser associada com outros procedimentos nasais como o desvio de septo e a também a turbinectomia.

Pós operatório da Rinoplastia:

É muito comum haver inchaço no rosto, que podem ser resolvidas com compressas de água fria. O médico indicará alguns medicamentes para que as dores de cabeça sejam evitadas.

Após o procedimento cirúrgico ser finalizado, serão colocados tampões ou modeladores para que reduza sangramento.
Também é importante lembrar que após a cirurgia é recomendado que paciente não exponha a região operada ao sol por pelo menos 2 meses.

O resultado final da cirurgia será perceptível após o período de 6 meses.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para realizar cirurgias plásticas?

Mais Especialidades

Convênios