Procedimentos

Rejuvenescimento facial

Para quem é indicado Rejuvenescimento facial?

O Lifting facial para busca tratamento para diminuir as rugas da face da face e pescoço, além de reduzir a flacidez da pele e remover o excesso de gordura do rosto, dando um aspecto mais jovem e bonito.
Não existe uma idade adequada, pois os aspectos do envelhecimento facial são muito individuais. Podemos dizer que a partir dos 45 a 50 anos um paciente pode começar a ter indicação de lifting facial.

Pós operatório Rejuvenescimento facial:

O tempo de internação para esse tipo de cirurgia varia de 24 a 48 horas. Após a cirurgia é colocada um curativo em volta da face para minimizar o inchaço. A pessoa usa esse curativo por entre um e dois dias, de acordo com a indicação do cirurgião. O local fica inchado e é indicado colocar compressas de gelo. Também são prescritos anestésicos.

PERGUNTAS FREQUENTES

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para realizar cirurgias plásticas?

Mais Especialidades

Convênios