Ginecomastia é cirurgia plástica indicada para homens que desejam retirar a glândula mamária devido ao crescimento excessivo. O diagnóstico deve ser dado por um médico especializado e a técnica realizada na cirurgia de ginecomastia é determinada de acordo com o tipo de ginecomastia que o paciente apresenta.
É necessário que o paciente use curativo na região operada por cerca de 1 ou 2 meses. Também deve evitar sol na cicatriz por 6 meses e evitar também esforços físicos por no mínimo 30 dias.
A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.
Procedimentos estéticos não possuem cobertura nos planos de saúde. Serão avaliados apenas os casos de procedimentos reparadores pela própria operadora do plano de saúde.