Ginecomastia

Para quem é indicado a ginecomastia?

Para quem é indicado a ginecomastia?

Ginecomastia é cirurgia plástica indicada para homens que desejam retirar a glândula mamária devido ao crescimento excessivo. O diagnóstico deve ser dado por um médico especializado e a técnica realizada na cirurgia de ginecomastia é determinada de acordo com o tipo de ginecomastia que o paciente apresenta.

Pós operatório da ginecomastia:

É necessário que o paciente use curativo na região operada por cerca de 1 ou 2 meses. Também deve evitar sol na cicatriz por 6 meses e evitar também esforços físicos por no mínimo 30 dias.

Perguntas Frequentes

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para fazer cirurgias plásticas?

Procedimentos estéticos não possuem cobertura nos planos de saúde. Serão avaliados apenas os casos de procedimentos reparadores pela própria operadora do plano de saúde.

Abdominoplastia

SAIBA MAIS

Bichectomia

SAIBA MAIS

Blefaroplastia

SAIBA MAIS

Ginecomastia

SAIBA MAIS

Implante de Prótese Mamária

SAIBA MAIS

Lipoaspiração

SAIBA MAIS

Mamoplastia Redutora

SAIBA MAIS

Ninfoplastia

SAIBA MAIS

Otoplastia

SAIBA MAIS

Rejuvenescimento Facial

SAIBA MAIS

Rinoplastia

SAIBA MAIS

Outros Procedimentos

SAIBA MAIS

Convênios

Unimed Curitiba Amil
feito por: Flyon Marketing Digital