Otoplastia

Para quem é indicado a otoplastia?

Para quem é indicado a otoplastia?

Otoplastia é indicado para quem busca tratamento para correção das orelhas de abano, promovendo melhor harmonia na face. Em outros casos, esse procedimento pode restaurar o lóbulo da orelha de mulheres e homens que tiveram lesão pelo uso de brincos ou alargadores, por exemplo.

Pós operatório da otoplastia:

Pós-operatório é bem mais tranquilo e não limita tanto suas atividades. Isso comparado a outras cirurgias plásticas. O paciente recebe alta no mesmo dia ou em até 24 horas, porém precisa tomar algumas precauções como: evitar contato com sol, tomar adequadamente os medicamentos indicados pelo médico, evitar dormir de lado, entre outros.

Perguntas Frequentes

Como escolher o cirurgião plástico?

A escolha do cirurgião plástico deve ser baseada em três pilares: segurança, habilidades técnicas e empatia. Os dois primeiros pilares já estão garantidos quando você escolhe um cirurgião plástico do Corpo Clínico da Lipoplastic. Todos os nossos cirurgiões são especialistas e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Portanto, visite alguns cirurgiões através dos consultórios e de mídias online e descubra aquele com o qual você se sente mais a vontade.

É possível utilizar o plano de saúde para fazer cirurgias plásticas?

Procedimentos estéticos não possuem cobertura nos planos de saúde. Serão avaliados apenas os casos de procedimentos reparadores pela própria operadora do plano de saúde.

Abdominoplastia

SAIBA MAIS

Bichectomia

SAIBA MAIS

Blefaroplastia

SAIBA MAIS

Ginecomastia

SAIBA MAIS

Implante de Prótese Mamária

SAIBA MAIS

Lipoaspiração

SAIBA MAIS

Mamoplastia Redutora

SAIBA MAIS

Ninfoplastia

SAIBA MAIS

Otoplastia

SAIBA MAIS

Rejuvenescimento Facial

SAIBA MAIS

Rinoplastia

SAIBA MAIS

Outros Procedimentos

SAIBA MAIS

Convênios

Unimed Curitiba Amil
feito por: Flyon Marketing Digital